Submissão de Trabalhos
Normas e Instruções para Submissão de Trabalhos
- A submissão dos resumos só é possível mediante inscrição e confirmação do pagamento;
- O autor apresentador do trabalho deverá estar inscrito no evento;
- O participante pode inscrever e apresentar apenas 1 trabalho, podendo ser co-autor de outros resumos;
- O resumo poderá ter no máximo 6 autores;
- O participante inscrito receberá as instruções para submissão dos trabalhos por e-mail, após a confirmação do pagamento;
- O resumo do trabalho deverá ser enviado somente por via eletrônica e somente em formato .PDF;
- O resumo deverá ser obrigatoriamente escrito em inglês ou português, com no máximo 2000 caracteres no corpo do texto, em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples entre linhas e parágrafo justificado, conforme modelo;
- O trabalho inscrito deverá ter enfoque nas Linhas de Pesquisa do Simpósio;
- O resumo inscrito será analisado pela Comissão Científica do Evento e o parecer será enviado por e-mail.
- A análise compreenderá os seguintes aspectos: qualidade ortográfica e gramatical, objetivos claramente definidos, metodologia adequada, resultados apresentados com clareza, e conclusões pertinentes;
- Serão selecionados 4 trabalhos para apresentação oral;
- A data limite para submissão de trabalhos será 15/03/2020.
- A apresentação em pôster deverá seguir o modelo;
- Os trabalhos deverão ficar expostos, na forma de painel, durante o período do Evento. A área reservada para cada painel será de 1m x 1m;
- Será emitido apenas um certificado para cada resumo aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os co-autores, de acordo como submetido no sistema;
Linhas de Pesquisa para Envio de Trabalhos
- Crescimento e Desenvolvimento
- Fisiologia Pós-colheita
- Fisiologia da Produção
- Fisiologia do Estresse Biótico e Abiótico
- Metabolismo Secundário
- Relações Hídricas
- Sinalização em Plantas
- Fisiologia Molecular
- Micro-organismos fotossintetizantes
- Ecofisiologia